Lip Balm - Poteção essêncial para seus lábios!

Oi flores

Acho que o frio está no país todo, quer ficar com os lábios 100% em dia é... usar lip balm, pois trincados , jamais. No verão, usamos o lip balm para nos proteger do sol, vento, praia, agora com a chegada do inverno, ninguém quer ficar com os lábios ressecados né?Mas não só esses fatores, fazem com que eles fiquem ressecados; o ar seco, ou seja a baixa umidade do ar, esses produtinhos são uma alternativa bem interessante, pois ele cria uma camada protetora que sela a umidade, protegendo assim seus lábios. Vocês também podem usá-lo antes de passar o batom, pois deixa a superfície mais lisinha e hidratada. Antes do batom Matte então, é essencial essa hidratação. A proteção dos lábios é muito importante.
Protejam enquanto jovens e terão lábios lindos no futuro.

Existem várias marcas no mercado
( A seguir as fotos e logo abaixo falo um pouco sobre eles e preço)









(preços retirados de pesquisas na internet)


1-O Carmex, o preferido das top model, da uma sensação de geladinho nos lábios devido ao mentolado de sua composição. ( Preço aproximado: R$7,00 a R$20,00 )

2-O nacional da Nívea, preferido de muitas meninas pela ótima hidratação que proporciona.
( Preço aproximado: R$7,00 a R$10,00 )

3-O lip balm da Kiehl's é um dos melhores produtos da marca com 40 anos de existência
( Preço aproximado: R$25,00 a R$40,00 )

4-Lip balm benetint o produto é excelente e ótimo para carregar na bolsa!
( Preço aproximado: R$20,00 dolar ou R$88,00 reais )

5-Lip balm da Eos hidrata totalmente sem adicionar cor
( Preço aproximado: R$25,00 a R$40,00 )

6-E por última e para mim o mais importante fica a pomada Bepantol, que eu uso e recomendo totalmente para que vocês protejam seus lábios, na minha opnião ela ganha de todos aqui no quesito hidratação e proteção.
( Preço aproximado: R$12,00 a R$20,00 )


Então é isso meninas espero que tenham gostado e depois deste post não se esqueça de proteger seus lábios.
Um super beijo e até o próximo post!


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

14 comentários :

  1. Eu uso os da Nivea, e não vivo mais sem Lip Balm hahah
    ótimo post!! Beijooo

    http://esmalte-e-cor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito importante este post né flor ainda mais no frio, agradeço sua visita volte sempre
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Bepantol tá na lista pra tdo de bom nesse mudo! kkkkkk
    ele é recomendado pra tds os males do corpo / cabelo... ai que coisa maravilhosa!!!!
    Já usei o protetor da nivea ( o amarelo) mto bom... o gosto n é lá essas coisas! =(
    Dicas mega bacanas, heim?!
    Já to seguindo aqui e participando do sorteio MARA!!!

    Fer,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi floor =)
    A o bepantol é um severino da vida née?!
    meus labios ficam maravilhosos com ele, e clareia olheiras tbein
    fico feliz por ter gostado um super beijo e boa sorte flor!

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a usar Lip Balm há um tempo, e vi a diferença que ele faz nos lábios, bem melhor do que manteiga de cacau.
    Uso um que comprei na Avon, com cheiro de chocolate rs..

    Beijos flor,
    sombradosdezoito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia Amanda,este eu não conheço, vou procurar ele =)
      bjinhos e volte sempre

      Excluir
  5. Eu ainda não comprei o meu.. Mas são muito úteis e hidratam os lábios!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor, compra mesmo cuide de seus labios =)
      Bjinhos e volte sempre

      Excluir
  6. São realmente muito úteis
    amoo =D
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aíny! Adorei seu blog, e estou seguindo! Eu tbm uso bepantol todos os dias! =)

    Eu tbm tenho um blog, se quiser conhecer, o link é esse aqui ó:
    http://meninatecontei.blogspot.com.br/

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor não sabia que você tinha blog =)
      amei e já estou seguindo.
      Beijinhos.

      Excluir

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados