Customização : colete jeans


Olá meninas *---*

Eu sou a Ludmila Miranda do blog Feminices Moda , Sou capixaba e tenho 17 anos , adorei o convite da minha amiga Aíny para poder ter um cantinho aqui no blog dela !
Vou está sempre postando para vocês varias customizações que ja fiz . Amo customizar e dar aquela "vida" a uma peça de roupa que eu já não usava mais .
Espero que gostem dos meus DIY'S e que vocês possam tirar algum proveito dos meus posts ! (:
Então chega de "mimimi" e vamos conferir a customização ?!

Bom gente , dentre as varias "custom" que já fiz eu escolhi uma bem simples de se fazer que é : Customização de jaqueta jeans

O que você vai precisar para essa customização :
- Jaqueta jeans
- Tesoura
-Taxinhas / spikes


Eu usei essa jaqueta da foto oque eu fiz foi :
 Cortar as mangas da jaqueta bem rente a linha da costura , após fazer isso você pode colocar spikes e taxinhas para enfeitar ou também fazer alguns rasgadinhos nela , eu optei por não fazer ne rs
Olhem só como ficou


Tá super em alta usar coletinhos jeans e também jaquetas desbotadas !




E isso meninas , gostaram desse DIY ? Super facil não acham ? haha
Espero que tenha gostado do meu post !

Beijinhos da Lud e até a próximo customização *--*

4 comentários :

  1. Adorei parece outra roupa.

    bjs


    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambéem achei que virou outra roupa =)
      Fkou lindo née?!

      Beijinhos e volte sempre

      Excluir
  2. Adorei A customização , muito legal , ficou
    Adoro customizar peças

    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro customizar e adorei o modo como vc fez seu colete :D ficou mt legal

    www.showsty.blogspot.com

    P.S.: Como vc conseguiu personalizar seu blog? pode me ajudar a colocar um imagem legal e um menu?

    ResponderExcluir

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados