Unhas feitas - Película quadriculada!


Oi minhas lindas, to sumida né?!

Correria da vida hahaha, pois é to aqui super feliz, recebi da minha parceira Thaiz 9 cartelas de películas maravilhosas para estar fazendo posts para vocês!
Se eu amei imagina vocês hein, é cada uma mais linda que a outra, e super fácil de aplicar, a Thaiz mudou a fórmula da película e agora esta mais fácil a aplicação.
Vale a pena comprar e deixar suas unhas maravilhosas , então não perca mais tempo e venha já adquirir a sua, o preço é maravilhoso e as películas mais ainda, clique aqui para adquirir a sua!

Obs: Muitas meninas perguntam se é confiável, e é sim meninas, nunca tive problemas, e tenho certeza que nenhuma das meninas que já compraram com ela tiveram, o numero de pedidos cresce a cada  dia graças a competência da Thaiz.

Então a primeira película escolhida para mostrar para vocês foi esta de quadradinhos pretos, eu coloquei um esmalte branco como fundo, mas da para vocês colocarem muitas outras cores, pois somente os quadradinhos são pretos, a película é transparente!
Espero que gostem minhas flores.






Um super beijo flores e até o próximo post!

Para adquirir as películas Thaiz Damo acesse:
Email: peliculas.thaizdamo@gmail.com ou thaiz_dam@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados