O Blush certo para seu tipo de pele

Oii minhas lindas!

Hoje vim dar mais alg
umas dicas para vocês arrasarem na make!
Espero que gostem.






Todo mundo sabe que para o blush ficar perfeito, temos que levar em consideração a cor, a aplicação e a qualidade do produto, claro! Mas outro detalhe que também temos que levar em conta é o nosso tipo de pele. Confira nossas dicas e escolha o seu blush perfeito!

Pele secaOs blushes cremosos são os mais indicados para uma make natural, pois não deixam a pele ressecada nem craquelada.
Pele normalSortuda! Você está liberada para usar e abusar de todas as texturas do produto.
Pele oleosaA maquiagem mineral e os blushes em pó são as melhores opções para você, pois ajuda a mantê-la mais opaca.
Pele mistaOpte por produtos líquidos. Mas se você notar que algumas regiões estão ficando oleosas retoque o blush com um produto em pó. Só toma cuidado para não exagerar.

Saiba o que também levar em conta antes de comprar o blush Quando você for provar o produto, tente aplicá-lo sozinha. Não deixe que apenas o vendedor faça isso, principalmente se você escolher um blush com uma textura diferente como o líquido ou o cremoso.
Antes de comprar seu blush, teste-o e passe um dia inteiro com ele para conhecer a durabilidade, sua verdadeira cor (já que as luzes das lojas e dos shoppings podem alterá-la), se ele transfere, ou deixa sua pele oleosa.


Um super beijo e até o próximo post!



1 comentários :

  1. Adorei seu blog. Sempre é bom saber a opinião de quem já usou.
    Dá uma olhada no meu blog e se gostar segue ele: laiseanton.blogspot.com

    ResponderExcluir

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados