Confissões de uma consumista!


Olá meninas!
Tudo bom?

Neste post vou desabafar com vocês sobre uma crise que estou vivendo, eu estou muito consumista sabe, vejo aquelas propagandas e corro pro site para olhar e acabo sempre comprando, em revitas de cosméticos é igual não posso ver que já quero (mesmo não precisando).
O que se passa é que estou comprando mais do que devo e coisas que não preciso mas acabo comprando por achar que preciso, não sei se da pra entender =)
No meu facebook estava lotado de páginas de lojas online onde a cada segundo aparecia uma promoção, uma oferta, uma propaganda de cada coisa mais chamativa que a outra, cada uma mais fofa mais linda mais tudo sabe...
E a bonita aqui não resistia e corria pro site da propaganda para olhar e acabava comprando kkkk...=/
isso não é engraçado!
Pois então hoje decidi deixar de ser tão consumista ( porque deixar de ser totalmente ninguem consegue) fui nas opções curtir do facebook e deixei de curtir todas as páginas de lojas online, no meu email desabilitei email de lojas e já pedi minha mãe para não ficar me mostrando as lindas coisas que passam na televisão (toda vez que ela vê uma coisa linda ela me chama pra ver).

Espero que isso me ajude um pouco, esse mês comprei o que eu precisava e me segurei muito para não comprar algumas coisas desnecessárias, confesso que não é fácil mas tive uma ajuda eu participo de um consórcio da natura e fui sorteada este mês então aproveitei e escolhi o que eu estava precisando e comprei alguns produtos para já deixar comigo para ter quando os meus acabarem, o que quer dizer que não vou precisar comprar mais pelo menos por esses tempos!

então este é meu desabafo para vocês, e vou tentar continuar com este pensamento =)

Espero que tenham gostado e que não tenha ficado canssativo, espero também que isso possa ajudar alguma de vocês!

Gostou? Deixe seu comentário.

Beijinhos!


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut



0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados