Resenha: Demaquilantes! Solutions Clean - Make Up Remove - Renew

Olá meninas

Nos posts de resenha vou falar sobre um certo produto que eu testei, dar a minha opinião sobre eles, mostrando os pontos positivos o os negativos.
Hoje falarei sobre 3 produtinhos com a mesma função, remover a maquiagem do seu rosto.
obs: sempre testo os produtos várias vezes antes de uma resenha.
Então vamos lá !




Solutions Clean - Removedor de Maquiagem.
  • Retira toda a maquiagem
  • Arde um pouco os olhos
  • Cheiro leve e gostoso
  • 100g

Renew Ultimate - Limpa e remove a maquiagem.
  • Deixa a pele bem mais limpa e menos oleosa .
  • O cheiro é fraquinho.
  • Arde um pouco os olhos
  • 50g

    Make up remover
    - O meu preferido!

    • Retira muito bem a maquiagem
    • Não tem cheiro
    • Não arde os olhos
    • 59 ml





      -Todos os 3 produtos são em creme

      os preços são:
      Solutions Clean - Removedor de Maquiagem: R$12,00
      Renew Ultimate - Limpa e remove a maquiagem (125g): R$24,00
      (o meu é de 50g pois foi um kit da renew que minha mãe comprou e me deu o demaquilante)
      Make up remover: de R$4,99 à R$10,00 (depende da campanha do avon)

      Então meninas eu indico os 3 são os meus de uso e não tive alergias de nenhum dos 3
      espero que tenham gostado e tirado as dúvidas de vocês!

      Beijinhos!


Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut


0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados