Parceria: Thaiz Damo Adesivos de unha!

Olá meninas

Estou super feliz
Eu e a Thaiz Damo adesivos de unhas vamos ser parceiras de hoje em diante!
A Thaiz é uma fofa, muito prestativa e legal vou amar trabalhar com ela.
Como aconteceu...
Um tempo atrás estava procurando por adesivos de unhas e me deparei com a página do facebook dela, curti e comecei a ver as diversar opções que tinha.
Me apaixonei e decidi comprar, indiquei para mais duas amigas que não hesitaram e também compraram.
O díficil mesmo foi escolher entre mais de 200 opções, mas escolhemos e fechamos o pedido, quando chegou ai assim eu vi a qualidade e amei.
Eu nunca fecharia parceria com alguém que eu não achasse que seus podutos realmente valesse a pena para nós consumidoras!
E o melhor de tudo ela trabalha com o "pag seguro" que é super confiável.

Então meninas não resta dúvidas se joguem e arrasem!
Testei e aprovei.
Fiz um top 5 das que eu achei muito fofinhas ( não foi fácil)


                                      Meninas olha que luxo: sua foto nas suas unhas!



Então meninas é isso
Vou deixar aqui os contatos da Thaiz e podem comprar sem medo de se arrepender!



Página do facebook:
www.facebook.com/PeliculasThaizDamo
Email: peliculas.thaizdamo@gmail.com ou thaiz_dam@hotmail.com

Beijinhos!

Beijo - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

0 comentários :

Postar um comentário

Maquiagem Moda e Você Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados